Segunda Dimensão

Olá,

Para o post de hoje, me inspirei na saga dos filmes Crónicas de Nárnia. Quando assisto viajo junto com os pequenos heróis que ali estão, me sinto vivo dentro de Nárnia. Creio que isso aconteça com você quando assiste algum outro filme que se tem emoção, aventura e ação.
Não necessariamente precisa ser este filme para se viajar com os atores, podemos citar Star Wars, O Senhor dos Anéis, Harry Potter. Quem nunca queria acreditar que existe uma outra dimensão, um portal para esses mundos, uma rota de fuga para os problemas que nos atormentam.
Apesar de ter 20 anos, gosto de rever esses filmes várias e várias vezes pois assim me sinto um herói e posso salvar as pessoas, me sinto vivo de emoções pelas quais gostaria muito de viver. Um outro filme que me faz crer em uma outra dimensão e que me deixa mais vivo quando assisto é Avatar, que é repleto de emoções e aventuras, como seria durmir e estar em um avatar? Que sensação seria?
Eis o ponto que chegamos, essas sensações acabam nos deixando mais ligados e atentos no que ocorre dentro da tela. Quando acaba ainda ficamos imaginando como seria estar ali dentro daquela tela vivendo cada cena daquele filme. Uma das coisas mais impressionantes que nos foi dada por Deus foi a parte de nosso cérebro que usamos para simplesmente viajar nas emoções que assistimos, ou seja, a Imaginação, não sei quanto a vocês mais toda noite viajo para diversos lugares em meus sonhos ou até mesmo em meus pesadelos.
Essa é a única dimensão que podemos ter porque é através dela que criamos, que sonhamos e que às vezes se torna um dom para algumas pessoas. Para aqueles que são criativos ou querem aprimorar vossa criatividade, recomendo esses filmes que foram citados acima pois realmente eles nos fazem imaginar coisas que para aqui descrever levaria horas. Simplesmente são na minha opinião um dos melhores gêneros de filmes e recomendo cem por cento.
Fica a dica para quem gostaria de esquecer os problemas ou apenas viajar sem gastar nada, pense, imagine, crie e imagine. Porque imagine duas vezes? Porque é uma das sensações mais fascinantes que conheço.
A imaginação é um reduto onde você é aquilo que você sempre quis ser ou ter!

Comentários

Postagens mais visitadas