Manisfestações, certo ou errado?

Olá,

No post de hoje gostaria de falar sobre as manifestações. Como todos sabem as manifestações de rua começaram em junho de 2013, devido á revolta da população com relação aos gastos públicos e sobre os inúmeros esquemas de corrupção que assombram nossa nação.
No começo o movimento foi forte, as manifestações assustaram e abalaram os governos. Porém eles agiram e infiltraram bandidos no meio para tentar diminuir e omitir o povo de se expressar. Houve uma parada mesmo, e hoje outros grupos tomaram a frente, como os Black Blocks. Quando o governo fala em vandalismo e depredação, querem colocar a culpa no povo, mais e o vandalismo que eles nos causam?
Porque o governo investe mais em Cuba do que aqui? Porque temos que respeitar as leis, se quem tem que dar exemplo não respeita? Porque não podemos fazer caixa 2 e eles fazem 24 horas por dia?
Se eu pudesse faria uma manifestação por cada noticia que eu escuto ou leio e que me revolta. Infelizmente tenho que ganhar a vida trabalhando e não posso lutar pelos meus direitos como eu gostaria. Mais de uma coisa pode ter certeza, não quero copa e nem olimpíadas, quero mais é investimento em educação, saúde e segurança.
Eu vi o gigante acordar, porém também vi ele adormece novamente, como eu gostaria de ver, todas as capitais unidas novamente lutando por seus direitos. Como eu gostaria de ver o Congresso recebendo em suas rampas os verdadeiros donos. Infelizmente, governo e bandido trabalham lado a lado e acabam omitindo o povo de voltar a gritar por seus direitos.
Acredito no povo trabalhador que sofre todos os dias, que um dia, nascerá em nossa nação um Marthin Luther King ou até um Nelson Mandela que irá guiar e enfrentar o Estado. E no dia que isso acontecer, podem ter certeza, que o mundo realmente verá que o gigante acordou. E quando esse dia chegar quero fazer parte, porque afinal de contas, verás que um filho teu não foge à luta.
Portanto, se houver quebra-quebra, confronto com a polícia, se houver difamação do meu país diante os turistas, eu quero é que as manifestações se intensifiquem e que a porra do governo se dane, lugar de bandido é na cadeia e não no comando de uma nação.


Comentários

Postagens mais visitadas